Precisando de Serviços Terceirizados?

Aqui no Grupo Big Quality você encontra os melhores.

Terceirização de Jardinagem

Jardinagem

Profissional
Terceirização Profissional de Portaria Remota Grupo Big Quality

Portaria

Remota
Terceirização de controle de acesso

Controle

de Acesso
Torre de Vigilância

Torre de

Vigilância
banner Limpeza Grupo Big Quality

Limpeza e

Conservação
banner Portaria Grupo Big Quality

Segurança e

Portaria
Uma trajetória de 29 anos

O Grupo Big Quality

Uma caminhada repleta de realizações, e a mais significativa delas é a confiança depositada por nossos clientes.

Nosso foco está na Prestação de Serviços Terceirizados, abrangendo Portaria, Limpeza e Conservação, Portaria Remota, Jardinagem, Serviços Gerais, Zeladoria, Auxiliar de Manutenção, Controle de Acesso, Torre de Segurança e outros.

Recepção Grupo Big Quality

Preocupado com a segurança da sua família e do seu condomínio? Conheça nossa Torre de Segurança 24h.

Não estamos apenas vendendo um produto e sim criando um ambiente onde todos se sintam mais protegidos e confiantes ao circular pelas vias públicas.

Perguntas Recente

O que é o Grupo Big Quality e quais são os serviços oferecidos?

O Grupo Big Quality é uma empresa líder na terceirização de serviços, especializada em áreas como Terceirização de Portaria, Terceirização de Jardinagem, Portaria Remota, Controle de Acesso, Limpeza e Conservação, Torre de Segurança, limpeza predial, limpeza condominial, conservação de áreas comuns, segurança patrimonial, entre outros. Nossa equipe altamente treinada e experiente está comprometida em elevar o padrão de limpeza e segurança em seu ambiente.

Quais empresas podem se beneficiar dos serviços do Grupo Big Quality?

Atendemos empresas de diversos segmentos, incluindo condomínios, edifícios residenciais e comerciais, escritórios, centros comerciais, indústrias, escolas, hospitais, e muitos outros. Nossa versatilidade nos permite adaptar nossos serviços a uma ampla gama de necessidades.

Como o Grupo Big Quality garante a qualidade de seus serviços?

Garantimos a qualidade de nossos serviços por meio de uma equipe profissional e experiente, padrões rigorosos de qualidade, supervisão constante e a utilização de equipamentos e produtos de última geração. Nossa reputação é construída sobre a base de serviços consistentes e confiáveis.

Os serviços do Grupo Big Quality são personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente?

Sim, reconhecemos que cada empresa ou condomínio é única, e suas necessidades de terceirização podem variar. Portanto, adaptamos nossos serviços para atender precisamente às suas demandas, garantindo uma solução personalizada para sua empresa ou condomínio.

Quais benefícios a terceirização de serviços com o Grupo Big Quality oferece?

A terceirização de serviços com o Grupo Big Quality proporciona profissionalismo, economia de tempo e recursos, qualidade garantida, personalização de serviços e a tranquilidade de saber que sua empresa está em boas mãos. Você pode se concentrar em suas atividades principais enquanto confia na qualidade de nossos serviços.

Como posso solicitar um orçamento para os serviços do Grupo Big Quality?

Solicitar um orçamento é simples. Basta preencher o formulário de contato em nossa página ou ligar para o número (11) 3681-7704 / (11) 3681-6655 / (11) 94765-5353. Nossa equipe entrará em contato para discutir suas necessidades e fornecer um orçamento personalizado.

Foto Família protegidas por nossa Torre de segurança

Assine nossa newsletter e receba informações e novidades diretamente em seu e-mail.